terça-feira, 2 de agosto de 2022

Veado no mato, Leão na Savana, ele cava (vaca) e é a Ana

 


Veado no mato, Leão na Savana, ele cava (vaca) e é a Ana

 

 Veado no mato, Leão na Savana, ele cava (vaca) e é a Ana

 

 

         Importância tem fundamento, astúcia e grosseria do Zodíaco, não, meu signo é Leão, mas eu não mato um único veado.

         Eu criei cem livros, eu devotei toda minha vida a esta literatura, pois eu mesmo quando era jovem senti falta desta filosofia, ninguém fez um única explanação filosófica para mim, caso contrário eu teria sido técnico agrícola, estaria dirigindo uma fazenda, teria me casado, teria três filhos,  mesmo assim eu não teria tantas histórias para relatar como eu tenho com os traumas que eu sofri, com a labuta que eu me submeti, e se você acha que é fácil escrever filosoficamente, tente, e veja então os desfechos trágicos de ser um falso Rei.

         Eu acho que redação deveria ser cobrada desde o primário, ao mesmo tempo ser proibida até ao mais alto grau de colação, pois põem a pessoa em teste, e tentam bater se as informações se cruzam, e se cruzar tem que dar liga, mas o que eu criei filosoficamente vem somente do fundo de minha alma, pois os contextos não existiram, e se existiram eram traumáticos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário