sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Alienação dos executivos

 


 

 

 

  Alienação dos executivos

 

 

 

         Não devo meus aprendizados a nenhuma religião, muito mentos a cristã, eu rezava o pai nosso quando eu era criança e era difícil para mim entender o pai nosso que estais nos céus e eu não conhecia meu próprio pai, e além do mais, o cinema mostrava outros heróis, e nunca mostrara um herói com uma cortadeira nas mãos arando e cuidando da terra com gosto profundo, e todos os heróis de minha época tinham as mãos de seda e sempre que podiam usavam luva de pelica.

         Os calos em minhas mãos não me calaram e eu me fiz escritor para relatar a verdade contextual, e eu tinha vocação para ser técnico agrícola, não para ser artista de cinema que chora lágrimas de mentira enquanto há desterro fraternal e no quintal, pois foi meu irmão totalmente cristão que me induziu ao arado rudimentar, e ninguém mais saberia do feito? Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário