quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Eu sou sincero até para mim mesmo

 


Eu sou sincero até para mim mesmo

 

 Eu sou sincero até para mim mesmo

 

 

         A primeira vez que eu tive relação sexual foi com 29 anos de idade e foi com a Vera, e acredite, foi prazerosa e respeitosa, ela se  dizia ser filha de um coronel do exército e ser papiloscopista,  com vinte e um anos eu sofri um coito, não foi uma relação, e quem provocou este coito foi uma afrodescendente chamada Marisa, e é sabido de todos que eu fui molestado quando eu tinha dezoito anos, eu era soldado, casto, puro, ingênuo e imaturo, mas não era um pervertido, muto menos um subversivo.

         Todos os envolvidos são cristãos.

         A Vera foi a última que eu beijei, não foi um ato amoroso, eu simplesmente senti desejos por ela, e desde então não beijo na boca de ninguém, eu acho que eu busquei instintivamente a minha santificação e purificação, eu me encontro com 56 anos de idade, e parece que foram ontem os ocorridos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário