quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Uma santa causa, a liberdade, sobretudo de expressão saudável

 


 

Uma santa causa, a liberdade, sobretudo de expressão saudável

 

 

         Fui hoje dia 10 de agosto de 2022 fui ao centro psiquiátrico metropolitano de Curitiba, e não consegui encontrar a Olanzapina, deduzo então que algumas pessoas irão me injuriar, e se eu revidar para me defender será por falta deste medicamento, e os santos apostatas se escondem num sopro somente de vento, e como fez frio hoje, um vento gelado com chuva fez doer minha artrose na cervical.

         Ainda bem que eu tenho reserva deste medicamento que atua no sono, ingiro um por dia de 10 mg, e acredite, este remédio é milagroso, mesmo que tenha efeitos colaterais

         É possível conviver com transtornos psicossociais, procure então um profissional habilitado em psicologia, mas antes um profissional habilitado em filosofia, pois filosofia é a palavra que vem antes de você sofrer a afetação para que você não sofra afetação, e a psicologia é a palavra para te corrigir, e também te alertar, e todas as ciências humanas são incríveis, e um profissional  habilitado em psiquiatria é o chamado poder moderador da medicina, e a pessoa então tenderá a ter um bom comportamento social com a atuação medicamentosa do remédio psiquiátrico. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário