quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Consciência balanceadora

 


Consciência balanceadora

 

Consciência balanceadora

 

         Cadeirantes deficientes físicos, deficientes visuais completamente cegos da visão dos olhos, surdos-mudos, afrodescendentes de cor negra, homossexuais, judeus, nordestinos,  e até arianos de olhos azuis e mestiços, pessoas de soro positivo HIV, pessoas doentes de todo o tipo,  ou seja,  todos que estão numa suposta lista de aparentemente discriminados socialmente, todos têm acesso a minha  personalidade como sendo Reginaldo Afonso Bobato, é somente acessar  este meu nome no google para ler e ter ciência do que eu penso, e é claro que eu não sou um computador para me lembrar de tudo o que criei, afinal de contas criei e escrevi até a data de hoje cem livro políticos-filosóficos-poéticos profundamente instaurados para que haja paz e justiça social, forças e ânimo e reais balanceamentos, pois há quem não tem algo, e tem mais para compensar esta perda, e não a tem por falta de observação científica. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 

          

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário