quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Quando a tese Naldista vence a teoria nazista

 


Quando a tese Naldista vence a teoria nazista

 

         Você me julgaria que eu estou escrevendo o que vou acabar de escrever porque eu estou morando aqui no Brasil e que eu estou com medo, mas não é verdade, eu sou brasileiro lusófono, eu adoro o idioma português abrasileirado.

         Mesmo que exista aqui ainda uma raça pura, esta raça pura teve que se misturar devido a vários fatores, entre eles a busca de tratamento médico hospitalar, tratamento jurídico, odontológico etc.;

         Observe ainda que a teoria nazista em que o forte é mais forte sozinho, não passa de mentira, uma vez que todos somos dependentes de situações diversas, e se não fosse assim, a humanidade não teria evoluído da forma como evoluiu, mas a bem da verdade, todos buscamos autossuficiência, em termos, para termos, para sermos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário