Deus provoca? Isso é coisa de capetinha, escape que ele tinha.
Deus provoca? Isso é coisa de capetinha, escape que ele
tinha.
Países nórdicos a criminalidade é praticamente zero.
Por quê?
Uns dirão, por causa de sua riqueza material.
Outros dirão, por causa da raça.
E eles ficam por acaso estudando a gramática portuguêsa?
Devo ter ciência que existem ciências humanas em todas as
grades curriculares.
Então, devo presumir que o sistema educacional lá orienta o
aluno para que ele não tenha traumas, o que objetiva castidade antes do casamento.
E aqui no Brasil?
Existe a vingança psicossomática, e quando o cidadão vai enxergar já está atras das grades por falta de orientação evidenciando baderna na circunvizinhança e provocações sutis, raciais, doentes e pecaminosas, levando o cidadão ao exílio e ao desterro. Autor Reginaldo Afonso Bobato






