sábado, 6 de agosto de 2022

Louro louco?

 


Louro louco?

 

         O dinheiro arrecado por mim seria usado para pagar segurança, para ter assessoria jurídica, para me isolar numa chácara e bem criar, e tudo isso é somente para sobreviver, ao passo que teria que ser um gênio sem tudo isso, ainda mais aqui no Brasil que todos pensam que tem o direito de julgar com livre arbítrio.

Tenho cinquenta e seis anos de idade, eu ganhei até agora nove dólares e cinquenta centavos, e vou receber quando atingir o montante de cem dólares.

Portanto, para e pense, eu crio e escrevo por amor, eu não gosto muito da fama, sou reservado, e eu sei que a fama e o dinheiro caminham juntos e eu usarei estes recursos como manda o figurino, firme, casto e louro. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário