segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Coroada pelas suas virtudes divinas, não pelo poder dos homens

 


Coroada pelas suas virtudes divinas, não pelo poder dos homens

 

       Coroada pelas suas virtudes divinas, não pelo poder dos homens

 

         Hoje, um silêncio inaudito tomou conta de mim, e de sobremodo o vínculo à melancolia dos momentos que vivi com minha mãe, Dona Irahydes Lubachevski Bobato.

         Quando a Brenda ,a Tica e a Taquita exigiam de mim o biscoito, era o pedido insolúvel para minha mãe, o amor que ela sente pelos bons cuidados mexeu comigo, ela sempre compra estes biscoitos, mesmo com orçamento apertado.

         Eu sei que um dia eu não a verei mais, sinto sua falta, menciono sua existência digna num único movimento de labuta, nos poemas pragmáticos, na realidade e nos profundos ideais matrimoniais, ela foi fiel ao meu pai até depois da morte dele, e o que ensinaria mais do que isso?

         Deixo escrito o valor do caráter que ela tem, de sua lisura incorruptível, de sua sagrada e consagrada vida destinada à nossa família e a uma ramificação infinita até do oriente ao ocidente. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário