quinta-feira, 11 de agosto de 2022

A boa sorte é ser forte

 


A boa sorte é ser forte

 

  A boa sorte é ser forte

 

         Atualmente, todos iremos falecer, por doença, morte natural ou por acidente, e observe que o câncer judia da pessoa, então pare de fumar, pois é preciso então, em muitos casos quando a pessoa é acometida de câncer fazer quimioterapia e radioterapia, os remédios são fortíssimos, e a radioterapia bombardeia as células cancerígenas e a radiação pode queimar paredes celulares saldáveis, e a pessoa será então entubada para receber alimentos líquidos preparados, e em alguns casos morfina para aliviar a dor.

         Então pare de fumar e pare de ingerir bebida alcoólica, e siga meu exemplo, eu era viciado inveterado de cigarro de tabaco, eu o substituí por água e saí do meio de afetação psicopatológica, pois durante a fase de abstinência eu não olhava ninguém fumando, e mesmo quando dava vontade de fumar, eu bebi água potável, e consegui definidamente me livrar deste vício, e posso afirmar para você que eu não tenho nenhum vício psicopatológico, então não fumo, não bebo e não jogo.

         Eu consegui parar de fumar a partir de 09 de maio de 2016, e hoje eu combato este vicio com o rigor da sabedoria, e sou a favor da proibição dpo plantio, da industrialização, da venda e do consumo de cigarro de tabaco.

         E uma parte dura e assombrosa de qualquer vicio é que se você ficar desempregado e sem dinheiro para comprar o dito cuja do cigarro, você irá catar bitucas como eu fiz, irá mendigar cigarro como eu fiz, quando a pessoa não se torna criminosa para manter um vicio malfeitor. Autor Reginaldo Afonso Bobato      

Nenhum comentário:

Postar um comentário