quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Messias (tradução etimológica, analógica e metafórica de messias (ame que a SS sou eu e é uma asa)

 


Messias (tradução etimológica, analógica e metafórica de messias (ame que a SS sou eu e é uma asa)

 

 

         Jesus dizia ser o filho de Deus, e talvez isso fosse verdade, e eu então sou filho adotivo de Deus.

         O que a SS faz?

         Desenvolve uma alta tecnologia, e não fique com medo, nem tenha preconceito a respeito, seu doutrinamento filosófico sou eu, e eu não mato ninguém, em absoluto, eu procuro curar com a palavra filosófica, este foi o grande legado de Cristo, suas palavras convincentes, posto que seus milagres têm explicação científica e ele era muito astuto, por exemplo, ninguém transforma pedra em pão que não seja uma transformação metafórica, seu poder era tão grande que pessoas longe de seu círculo conseguiam  alimentos à população carente, e algumas trabalhavam para alimentar outras pessoas, e é o que nós precisamos fazer, combater a fome extrema, e parar com os falsos julgamentos que a pessoa não quer  trabalhar, são muitas as limitações para se ingressar no mercado de trabalho, e a mendicância que é um crime aqui no Brasil deveria ser revogada este lei, pois fome não somente mata, mas judia. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário