sexta-feira, 5 de agosto de 2022

O perdão de uma Dama, o perdão de uma senhora respeitada.

 


O perdão de uma Dama, o perdão de uma senhora respeitada.


O perdão de uma dama, o perdão de uma mulher respeita e digna de respeito por todo o mundo.

 

 

 

         Eu não sofro mais de esquizofrenia, eu tenho um respeito muito grande pela minha ex-namorada, e eu acho que ela sente o mesmo por mim, eu sofria de autismo, eu me desligava da realidade porque eu não tinha nenhum conceito a respeito, eu segui ordens e contraordens, até pela observação, e muitas ações minhas vieram por eu acha-las bonitas, além do mais eu não olhava nos olhos de ninguém em absoluto de forma que eu não identificava a idade da pessoa, mesmo sabendo da idade, e esta doença social eu carreguei até os trinta anos de idade quando eu comecei a criar filosoficamente;

         Observe atentamente se eu tivesse tido doutrinamento filosófico, ainda mais direcionado, eu teria me casado com a Vaneli, teria tido três filhos e sujaria minha farda para defender sua honra,  sua dignidade e proclamaria outra vez a nossa república. Autor Reginaldo Afonso Bobato

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário