segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Jesus não exista para mim

 


Jesus não exista para mim

 

 

 

         Não era para ser uma longa viagem ao âmago, mas eu precisava provar para mim mesmo que eu sou inocente.

         O que eu queria se hoje eu fosse criança?

         Sinceras dúvidas antes de tudo, e acatar somente a certeza científica, e assim eu não teria sofrido traumas, mas não teria descoberto a verdade.

         Observe que o que sei filosoficamente, boa parte eu não vivi, e na época eu estava acostumado com a discriminação, eu não tinha vida social pujante, nunca discursei numa tribuna, e hoje eu vejo o que seria a flor da pele minhas recordações se eu tivesse realmente agido como um príncipe, basta por aqui, teriam me matado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

         .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário