terça-feira, 9 de agosto de 2022

Ficha limpa

 

Ficha limpa

 

 

 Ficha limpa

 

 

 

         Quando eu era criança me espancaram, deram um tapa em meu rosto, me induziram ao homossexualismo, à parafilia, à discriminação social, à trabalhos penosos, a comparações grosseiras (Um alemão me mostrou o dele que é enorme)  e quando adulto eu conheci mazelas militares pelos maus tratos psicológicos, fiquei oito dias detido por ter perdido um papel de rascunho do coronel) fui molestado por um homossexual, com vinte e um cometeram o coito mais bizarro da história, fui então molestado por prostitutas e ainda você quer rir de mim?

         Eu perdoei a todos, mas eu não tenho como fugir de minha história pessoal

         Fizeram tudo isso para mim porque eu sou mestiço, e mesmo que eu tivesse cometido erros pueris, são crimes injustificáveis contra minha natureza.

         Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário