sexta-feira, 26 de agosto de 2022

O dinheiro não é um mártir

 


O dinheiro não é um mártir

 

 

O dinheiro não é um mártir

 

 

 

         Eu tenho razões para acreditar que faziam malvadeza comigo porque eu me apaixonava por meninas bonitas e inteligentes, novas e saudáveis, e se eu tivesse casado com uma delas, já teriam me matado, e eu simplesmente não sei de onde vem tanta inveja e tanta cobiça, eu queria ter tido ciência do casamento como ciência social, daí ninguém teria álibis para me matar nem me reprimir tanto assim como se eu fosse um pervertido, pois todas elas era sentimento platónico, somente com trinta anos fui saber que mulher gosta de homem e do porque que mulher gosta de homem.

 

Veja as meninas que eu me apaixonei platonicamente.

A primeira 

Adriana Paiva

A segunda

Raquel Lupepsa

A terceira

Vaneli Ferreira.

A quarta

Simoni Carin de Oliveira.

A quita

Regina a estudante de fisioterapia.

A sexta

Katie Egloff.

Nunca consegui beijar nem no rosto delas, para mim eram deusas do olimpo, mas eu beijei no rosto da  da Katie, mesmo assim ela limpou seu rosto na minha frente quando a beijei.

Hoje é uma outra história, que elas estejam com paz, saúde, felicidade e dinheiro e muito bem casadas.  Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário