sábado, 3 de julho de 2021

Uma estrela sozinha no firmamento, não, ela está plena de luz

 


Uma estrela sozinha no firmamento, não, ela está plena de luz

 

 

Eu posso ser um gênio ao escrever textos filosóficos, mas diante de uma operação no meu setor, eu sou subalterno a um jovem de vinte e poucos anos que é do Pará que se chama Edevan e do Jovem André e de uma corrente de ordens.

Eu me sinto bem assim e procuro sempre executar suas ordens com zelo, dinamismo e determinação, eu sei que suas ordens são dignas de real cumprimento., pois eu sozinho não saberia e não teria visão para cumpri-las prontamente, mas com lentidão, devido ao fato que eu penso e reflito bastante, e muitos, que não eram poucos falavam que eu era bisonho e avoado, pejorativamente, mas eu melhorei bastante, inclusive minha escrita que é profunda, e meche com o subconsciente da pessoa.

Eu não estou buscando um balanceamento ao escrever, e somente digo a verdade, de verdade em verdade., e de verdade em verdade são naturais acontecimentos, que eu direciono através da escrita, e eu tenho 54 anos e onze meses, e não me sinto constrangido de obedecer boas ordens, e eu que eu sirva de exemplo para que você ingresse no mercado de trabalho mesmo tendo uma idade avançada. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário