quarta-feira, 28 de julho de 2021

Um burro chora e é um tico, seja então hábil

 


Um burro chora e é um tico, seja então hábil

 

 

                Por favor, você é novo e tem boa saúde e está desempregado, entre para a construção civil, e assim você vai aprender a construir tua própria casa.

                Eu não sou o paradoxo, pois eu tenho escoliose em S, artrose na coluna cervical, atrofia no lado direito do corpo, tenho tendinite no ombro esquerdo, tenho bursite no ombro esquerdo, e mesmo assim eu trabalho praticamente todos os dias, com uma folga na semana.

                Olhe a honra de ser um construtor, o ar livre para construir com espaços ecológicos e sem muita sensação de perigo que causa o público, o trânsito e serviços burocráticos.

Você tem até os quarenta anos para ingressar na construção que enche de orgulho os familiares envolvidos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário