terça-feira, 27 de julho de 2021

Sexo é a sé, é a fé que eu sou íntegro, mesmo que eu tenha tido traumas

 


Sexo é a sé, é a fé que eu sou íntegro, mesmo que eu tenha tido traumas


 

Eu não tenho desejos sexuais pelo sexo masculino, nem ativo, muito menos passivo, e eu acho que seria, caso contrário, (o contrário se casa) uma aberração da natureza, um trauma psicossomático profundo oriundo de exposição sarcástica como escarnio (bullying – buliu com a língua) (es é a carne) resultante, uma a imensa dor, uma troca fatal não poder ter filho mais, pois o homem se tornará estéril socialmente, e tudo., além do que não é prazer moral, é nojento, asqueroso e repugnante e seria uma vida irreal, fantasiosa, medíocre e insana, perversa, concupiscente, lasciva, mal caráter, inescrupulosa e molestadora. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário