sábado, 10 de julho de 2021

Quando armam um conluio, a revelação que não é doença mental, mas a realidade

 

 


Quando armam um conluio, a revelação que não é doença mental, mas a realidade

 

 

Se você está programando uma conspiração contra mim, saiba de antemão, para você não perder o teu tempo, que eu não uso drogas ilícitas, não ingiro(giro) bebida alcoólica nenhuma, ne aperitivo, não faço sexo, ainda mais com prostituta, não fumo nenhum cigarro, quanto mais a pior droga de todos os tempos que é a maconha,, não incito ao ódio racial  contra ninguém, não torço para time de futebol algum, minha religião é Naldista, minha profecia é a guarda da castidade, ainda mais para homens solteiros, uma conversa para mim tem que ter valor,, e eu dou valor, eu vejo o que realmente a pessoa pensa, nem que leve bastante tempo, faço manobras políticas, as vezes eu estou na esquerda, as vezes na direito, e o centro aqui e de esquerda. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário