domingo, 4 de julho de 2021

Um pouquinho de minha história como escritor

 


Um pouquinho de minha história como escritor

 

 

 

Entre o trabalho numa serralheria de estruturas metálicas de meu cunhado, eu comecei a escrever sem preparo algum, eu escrevia numa folha qualquer de rascunho, e como eu comecei a evoluir, comprei cadernos universitários, estando aqui em Curitiba.

 

O meu primeiro texto foi em resposta a um texto do Paulo Leminski.

Texto extraído do livro intitulado “Cartas ao paraíso” que foi publicado pela editora Corpos em 2009.

Segue o texto na íntegra.

 

Cárceres da(c) alma (em grau maior surte efeito contrário, pela busca de consciência – com a ciência.

 

Quero fazer uma saudação

Aquela que todos vocês viram

A todos você que compactuam com ela

Consciente e inconscientemente

 

Consciente e inconscientemente

À discriminação aos doentes mentais e a seus familiares

As crianças que não puderam nascer e crescer

Aos mendigos atrás de trabalho

Aos indigentes

Aos portadores do hiv

Aos deficientes mentais

As idades

Aos detentos

Se sou quase todos e desprezo alguns, então não sou nada?  Autor Reginaldo Afonso Bobato.

Até os meus trinta e cinco anos mais ou menos, eu não conhecia computador, eu ganhara um computador (que já estava obsoleto e que sempre apresentava problemas) de minha irmã. Então após ter escrito vários livros nele, comprei um computador bem melhor, e não parei de escrever.

Eu adoro escrever, criar.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário