domingo, 11 de julho de 2021

As análises que fizeram de mim eram e são distorcidas, antes de serem verídicas, e a priori tinham me programado para o que não é digno, como razão de ciúmes e inveja, ódio e prepotência

 


As análises que fizeram de mim eram e são distorcidas, antes de serem verídicas, e a priori tinham me programado para o que não é digno, como razão de ciúmes e inveja, ódio e prepotência

 

 

 

 

Inventar que minhas obras (eu as criei com amor, paixão e sacrifício) foram escritas no século do epa é o mesmo que tentar me plagiar, além de ser mais uma mentira do sincretismo religioso.

Note, que influência que eu tenho? Nenhuma, é somente eu e o mundo e minha visão crítica e filosófica que está registrada em livros, mesmo que eu tenha publicado mais ou menos trinta livros para me defender de ataques que eu sofro quase todos os dias, e eu não visei o capital, somente escrevi por amor, e o que vier depois sendo digno é bem aceito, mesmo que tentem me matar como fizeram com Sócrates e com Cristo.

Por exemplo, eu era alegre quando cultivava, sem esboçar um único sorriso.

                Eu fico pensativo e reflexivo, a falsa análise diz que eu estou aborrecido.

                Eu tirei uma foto quando era criança eu permaneci sisudo, a falsa análise diria que eu estava triste e melancólico e que por isso eu não sou brasileiro.

                Eu era eu mesmo, não tinha contacto com etnia alguma, sempre fui praticamente sozinho e lacônico, e os convite que recebi até agora se restringem a dois da família e de ninguém mais.

                Agora me responda ...

                Eu estou mentindo?  Autor  Reginaldo Afonso Bobato

               

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário