sábado, 24 de julho de 2021

Fé ou engodo, e o que te leva à fé não pode ser um engodo.

 


Fé ou engodo, e o que te leva à fé não pode ser um engodo.

 

 

 

                O meu chefe setorial não acreditou que eu criei e escrevi noventa e sete livros, e para serem inacreditáveis, estes noventa e sete livros são políticos-filosóficos-poéticos, e são imperdíveis na vida de qualquer  pessoa como essência vertiginosamente  consagrada á alma do cidadão, e me reduzem por enquanto à solidão, pois com estes livros eu dispensaria uma reunião social até da alta casta, para fazer valer suas verdades e veracidades ,sem eu almejar nada de escuso, nada de imoral, nada de perversão, nada de propina, nada de concupiscência, nada de proibido, e eles dirimem a dúvida, e se não existe fé, a pessoa então não se enganará consigo mesmo. Autor Reinaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário