segunda-feira, 12 de julho de 2021

Puro é duro, e é o muro e eu o curo assim ou quem cura é a filosofia Naldista

 


Puro é duro, e é o muro e eu o curo assim ou quem cura é a filosofia Naldista

 

 Puro é duro, e é o muro e eu o curo assim ou quem cura é a filosofia Naldista

 

 

‘Por favor, eu sou casto desde meus vinte e nove anos de idade, não por falta de oportunidade e por falta de desejos, eu me limito raras vezes à masturbação, para dar o exemplo, então se você é do tipo que pensa que eu como vizinhas, que eu cometo incesto, que eu cometo o coito com prostitutas, que eu saio por aí flertando com mulheres, sejam elas  até  bonitas, que eu sou bissexual ou homossexual ou pervertido, por favor, purifique teus pensamentos, pois eu ponho guarda na castidade e assim não tenho nada a temer.

Eu completarei cinquenta e cinco anos de idade em dois de agosto de 2021, e desde, e desde os meus vinte e nove anos de idade que eu não beijo na boca de ninguém, em absoluto, não é agora que eu irei beijar, pois eu busquei a santificação, mesmo estando longe de um santuário, bem longe, mas perto do que pode ser verdade se purificarem e não inventarem tantas mentiras. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário