sábado, 10 de julho de 2021

O paradoxo aluga as pessoas

 


O paradoxo aluga as pessoas

 

 

                Eu escrevi 97 livros, todos no idioma português. E o Pedro que trabalha na empresa que eu trabalho, não me reconheceu como brasileiro perguntando se eu iria torcer para a Argentina ou para o Brasil, e um venezuelano tentou me expulsar do Brasil e disse que na Espanha eu não seria discriminado por ter olhos zuis, e se eu não quisesse ser discriminado eu teria que ir embora para lá

                Este venezuelano é xenofóbico contra Haitianos, e eu não sei se foi este que me chamou de veado e que instigou seus colegas brasileiros de se manifestarem com ódio contra mim ao afirmarem “que eu iria apanhar aqui”!

                O Pedro alegou que torce para um clube verde e branco da capita afirmou que tem ódio de Argentino porque a Argentina e racista.

Este venezuelano diz se chamar “Diego”. Sensivelmente brasileiro do Paraná, ou paranaense do Brasil Reginaldo Afonso Bobato



Gostaria de lembrar aos senhores que eu não me aprofundo em futebol, e praticamente eu não sou torcedor (um ator são cem e é a dor)

 




 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário