domingo, 11 de julho de 2021

Mensagem que eu enviei à Academia paranaense de letras

 


Mensagem que eu enviei à Academia paranaense de letras

 

 

Eu criei e escrevi noventa e sete livros, dois dos quais publiquei em Portugal pela editora Corpos, intitulados Cartas ao paraíso e Diálogo dos deuses a venda pelo site www.worldartfriends.com, e eu publicarei em dezembro mais um livro intitulado "Provérbios criados por mim, provérbios Naldistas" Naldo é meu apelido familiar.

O RankBrasil homologou meu nome eu sendo o recordista brasileiro dprovérbios como consta no site www.rankbrasil.com.br (meu nome é reginaldo afonso bobato.

Todos  os textos e frases que criei são profundos, e eu gostaria de saber como faço para me inscrever para concorrer a uma cadeira nesta conceituada instituição eu vi que a cadeira 3 e 26 estão vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário