sábado, 31 de julho de 2021

Inocência acima de tudo

 

I


Inocência acima de tudo

 

 

 

                Quase todos os concursos públicos e provas que eu fiz, foram pra provar que eu sou idiota,        os gênios falam por último., passei em algumas delas para que eles tivessem aparente ciência que eu sou assassino, estuprador, ladrão e vagabundo, tudo pelas minhas costas.

Eu estou vivo para atestar que eu não fui e não sou nada disso, para o bem da verdade, e na  mais recôndita solidão e castidade eu escrevi até agora noventa e sete livros para provar minha inocência, e eu me levanto todos os dias as cinco horas da madruga para ir trabalhar em paz, sou capaz de zelar pela minha paz sem ter armas em minhas mãos ou uma caneta vingativa. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário