quarta-feira, 14 de julho de 2021

Eu vi e é cio

 



 Eu vi e é cio

 

 

 

Você deveria pagar um preço muito alto pela sabedoria, mas ela te vem quase de graça.

Há aqueles que são estúpidos e perdem a liberdade porque se não a têm e não a teme, e as vezes a ignoram como se criar frases e textos de sabedoria fosse fácil.

Eu escrevi noventa e sete livros políticos-filosóficos-poéticos, mas eu demorei para cria-los mais ou menos vinte e cinco anos.

Boa parte eu publiquei nas redes sociais para coibir, impedir as afetações psicopatológicas que aparecem até nestas mesmas redes sociais, em filmes e em novelas aparentando inofensivos.

Como ter sabedoria em meio ao bombardeio de influências perniciosas?

Se o vinho é sagrado suas taças devem ser restritas à educação requintada, mesmo que a pessoa seja pobre, um cálice é sagrado, dois a tentação e três, eu não digo que é, mas pode ser uma desgraça. (dá e é uma graça)

Então, influência perniciosa te induz ao alcoolismo, `o álcool encoraja à luxúria e a luxúria pode te levar à prostituição. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário