domingo, 2 de maio de 2021

Uma carta de pedido de desculpas

 

Uma carta de pedido de desculpas

 

 

Todos esperavam por Jesus Cristo, até Reis, mas por mim, quem me esperava era somente minha mãe e ninguém mais, e ela, e se eu morresse iriam me sepultar e ninguém iria chorar, e assim eu saio deste anonimato para ser escritor, o primeiro escritor político-filosófico-poético e criador da filosofia Naldista e uma nova religião, a religião Naldista, que vai até o âmago do ser humano que pareceria inatingível até para ele mesmo.

                Antes de me tornar escritor, eu deixava que os fatos ocorressem em minha vida, fatos estes que não eram científicos, mas ignominiosos, vergonhosos e vexatórios, e na época eu não conseguia entender porque pessoas longe de meu raio de relação me provocavam e insinuavam barbaridades sobre mim, coisa do tipo que eu era bicha, veado e assim por diante.

                Depois dos trinta anos eu mudei por completo o meu comportamento, me fiz reservado, introspectivo e principalmente reflexivo, sem ninguém me fazer alguma explanação a respeito, e assim eu busquei amor e respeito próprio, e não dei mais ouvidos aos insultos, e procurei então escrever acerca da sabedoria, e publicar nas redes sociais para diminuir a afetação psicopatológica que existia no meu raio de relação, e e mais no teu ainda, pois eu me preocupava com as guerras, crises sociais e com conflitos familiares, e assim fui avante , e como a filosofia fez falta em minha vida, e se eu tivesse tido sua concepção já na minha tenra idade, eu teria me casado com a minha primeira namorada e jamais teria me arrependido, porque eu saberia que entre milhares ela tem um caráter fora do comum e que se resguardou até nos dias de hoje. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário