terça-feira, 25 de maio de 2021

Um conto de fadas não é um conto de fodas

 


Um conto de fadas não é um conto de fodas

 

                Eu sou amigo da sabedoria, eu extraio então o “o ego de meu amigo nesta proposição linguística, meu eu então passara a ser teu para equilíbrio e brio psicossocial e você existira de corpo e alma para tua amada, e com filosofia você não a perderá para falsos amigos das drogas ilícitas e das bebedeiras.

                E não tem graça nenhuma ficar atordoado e contar tuas mágoas a quem as usará contra você, na tua família e no teu emprego, posto que uma relação é como um conto de fadas, e você deve contar com tua amada, não com traiçoeiros e infames, e note com profundidade que você ao ter uma relação amorosa conquistou não somente tua mulher, mas uma gama enorme de pessoas que você se parece mais com um príncipe do que com um alienado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário