sábado, 1 de maio de 2021

Gelo e enseja uma viagem a Entre rios

 


Gelo e enseja uma viagem a Entre rios

 

 

Com todas as provações e humilhações que eu fui submetido ao longo de minha vida, não esperavam nada de mim, a não ser que eu tivesse a alma de Adolfo Hitler, não para eu ser um líder, (mas escravo dos germanos) coisa que eu não sou de nascença, pois sou mestiço (é o mês e eu atiço), mesmo que eu ame uma alemãzinha da terra do tio Sam,  de olhos azuis profundos, puros como o céu do Brasil e ame os da minha mãezinha que têm sangue puro dos Cossacos e que é uma brasileirinha.

Observe que alguns pássaros grandes migram pra cá para procriarem, eles procuram estações quentes, e não existe nada de errado nisso, a não ser a gelosia.

Observe que animais (as Anas são mais) fazem analogia e metáfora (meta lá fora) ao ser humano.

E a Ana é mais.

A Ana que as vezes tem instinto de um bacana que tem grana que vem do gado e da grama e quase sempre é cliente (o clã é ente) de ficha limpa e de coração aberto. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário