domingo, 30 de maio de 2021

Digníssima nostalgia

 


Digníssima nostalgia

 

 

 

Cativa nostalgia que comprime meu peito, uma sensação de angústia e de esperança envolve meu ser, como queria ser parte íntima desta verdade, me envolver meu corpo ao teu, e mesmo com muito desejo esperar o dia certo que conflagraria nossa união em lampejos de felicidade, para toda a eternidade., como exemplo vivo de amor e de paixão...

Eu sei que união envolve preceitos, eu quero com efeito viver cada detalhe destas buscas, e um intento é sublime, nossa causa seria franca e verdadeiro num único beijo que estampilharia nosso enlace.

Lembra-se de mim, quando teus lábios rosados se morderem de desejos, há como eu quis beijá-los, me envolver nas tuas volúpias e te respeitar, pois saberia que você é a ética e moral, história de vida, labor e de sobrevivência, e teu semblante de alegria uma efusiva existência digna. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário