sábado, 8 de maio de 2021

Um tributo à minha bondosa e querida mãe, Dona Irahydes Lubachevski Bobato

 Um tributo à minha bondosa e querida mãe, Dona Irahydes Lubachevski Bobato

               

 

 

Mãe, evoco teu nome num apelo crucial, mãe das virtudes que eu notei a tempo, e  meu espirito se fortalece com tua presença, meus agradecimentos por ter me dado a vida, preciosa razão para sentir um amor pueril que nem os séculos a fora apagarão, sentir, enaltecer tua nobre posição de valor sublime que não se encontra substituta, e firme é sua razão de ser, entre sorrisos e drástica sobrevivência que todos os elos são unânimes de proclamar, sua realeza  é um dom, dona de casa, mártir dos afazeres domésticos, dama da corte, brio, honra, hombridade, toda homenagem a senhora, minha bondosa mãe Por Reginaldo Afonso Bobato filho legítimo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário