quarta-feira, 12 de maio de 2021

Se crio eu existo. Se você lê o que eu crio, você não padecerá pelos teus próprios pensamentos

 


Se crio eu existo. Se você lê o que eu crio, você não padecerá pelos teus próprios pensamentos

 

 

 

Eu era praticamente lacônico, e permaneci assim até os trinta anos de idade, pouco ou quase nada eu falava como resultado de ciência social, ciência que não existia para mim, mas eu sou brasileiro legítimo, pois o idioma que eu domino pelo menos 50 % (para eu não me utilizar de falsa modéstia) é o português, idioma este que eu acho que é o mais rico de todos em razão de suas ricas analogias, metáforas e etimologias.

Eu descobri que tudo no ser humano, se não for filosofia, o faz maquiavélico, e eu tento com minha legítima literatura transformar o meio para que o homem tenha mais consciência de seus atos e não seja tão pecaminoso, nem por palavras, nem por ações.

Observe as atenuantes psicossociais, e o emprego da sabedoria desde a tenra idade é ler filosofia, interpretar a filosofia para não sofrer afetação psicopatológica em razão de influências perniciosa.

O que é influência perniciosa?

O que leva o homem a ter vícios comportamentais, como tabagismo, alcoolismo, sexo sem escrúpulos, riso  de escárnio e de zombaria, provocações e induções ao coito luxurioso e a prostituição.

Eu tive que me defender e para tanto já escrevi quase cem livro políticos-filosóficos criados por mim, quando eu comecei a rebater os ataques que faziam à minha inocência, e o faziam como objeto de meu passado cru para  não dizer puro, e permaneci assim até os meus trinta anos de idade cronológica Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário