quarta-feira, 19 de maio de 2021

Ideais sem notoriedade?

 

 


Ideais sem notoriedade?

               

 

Oh   ave dos mártires, voe sobre o berço dos desencantados  e o chacoalhe, a virtude suprema será concebida pelos ensejos  da mais alta admiração divina, incrível é o sono profundo quando isso ocorre, sonhos oriundos dão margem a estas condições, diga-me uma verdade, e deixe que eu idealize esta notória observação, é nata, ela acata e a revive em cada menção honrosa  que alimenta, junto as mãos, me lembro do meu irmão que quer sentir esta emoção de perto, eu sei que estou de seu lado mesmo estando tão longe, e a vezes é tão difícil prever o futuro e somos então levados pelo destino traiçoeiro, quase a morte me leva e o aspecto dela me faz pensar o quanto ela parece sombria e misteriosa, os céticos dirão, tudo acabou, mais nada encenou, e a glória dos benditos não é completamente esquecida, enquanto isso meu apelo é sublime apesar das saudades. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário