terça-feira, 18 de maio de 2021

O Naldismo mente?

 


 O Naldismo mente?

 

 

 

Ainda bem que eu não sabia que sexo existia até os meus  vinte e um anos de idade, eu a beijei na boca por curiosidade e por achar macio

Ninguém me ensinava nada a não ser perversão.

Eu não escondi de ninguém minha vida sexual, eu sou heterossexual, eu tenho nojo de homens, e eu guardo castidade com consciência desde meus vinte e nove anos de idade, para não te cotar que eu fui praticamente casto a vida toda para não dizer “puro!”.

Se eu tivesse cometido o coito com a primeira e única namorada,  ,mesmo com seu consentimento e consentimento de sua família, teriam encontrado álibi para me matar, e se  eu tivesse me casado com ela eu teria aprendido muitas coisas com ela, mas o problema é  que sexologia para mim era um fato constrangedor falar no assunto, ainda mais eu teria que me lembrar dos traumas correlatos que eu tive na minha remota infância e ter ciência que jamais eu iria repeti-los e me lembrar do molestamento que eu sofri por um homossexual aos dezoito anos.

Tudo para você te parece simples, mas é muito, muito complexo, ainda mais por se tratar de eu estar num meio periculoso, sem eu saber, arma para mim era somente para enfeite.

A pureza que fazia parte íntima de minha vida me salvou, mas deixou marcas profundas, e eu quero que todos estes meus traumas te sirvam de lição.

Eu nunca menti a respeito de minha vida íntima.        

O que é coito? É o sexo afoito antes do casamento.

Eu não sabia que ao abandonar o namoro eu a machucaria tanto, e hoje eu sinto as dores dela, e todos os pedidos de desculpa para ela são poucos, pois eu sei que ela me amou, muito mesmo, e ela com apenas quinze anos sabia muito mais do que eu com os beijos ardentes que ela me deu, e que eu não os encontraria em ninguém mais, todas repudiariam o meu passado o caracterizando “um passado de covardia e de vergonha”, e isso é verdade eu assino embaixo, mas eu não sou mentiroso e mal caráter como fazem alguns homens para copular com mulheres e eu jamais me utilizaria de falso heroísmo.

Todas as mulheres que me molestaram eu as perdoei, e eu sei que uma mulher deve ser armada não só de corpo, mas de alma também, e elas esperam muito mais do que capital, mas homens de caráter e de lisura. Pois quem mente é mau caráter. Por Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário