Em um ano eu te chamo, te clamo e te amo?
Cumpro com maestria o dom da filosofia, e quem não gosta dela se esqueceu que está vivo e que sem ela pode perder até sua liberdade.
O que é a sabedoria em seu amplo conceito?
É se antecipar aos acontecimentos e não somente pensar, mas dizer um não profundo à prostituição e à luxúria e simplesmente amar este presságio que pode poupar o homem do martírio psicológico e o tira-lo de um antro de perfídia, da ignomínia e da humilhação.
Observe atentamente que parece fácil seguir estes preceitos, ainda mais se você tem uma namorada, e observe que a Ana é uma morada.
A analogia supracitada se refere ao fato que é preciso de preparação para o casamento institucionalizado e o mínimo é ter uma casa e uma profissão, e para tanto deve ser instigado desde o berço,
E o que mais?
Observe que se tua namorada te ama, ela jamais pensará que você é homossexual porque não quer cometer o coito com ela, pois você não é afoito.
Mas se caso ela duvidar, você tem real autorização de sua família para lhe mostrar tua ereção pelos desejos que você tem por ela, e no namoro é permitido beijos na boca, e as vezes ardentes limitados.
E um homem para valorizar uma mulher ele precisa se masturba bastante, posto que isso não é crime e não é pecado (escape que é um fado) se realizado em local longe dos olhares de reprovação.
Note profundamente o que pode acontecer com você se cometer o coito, e na pior das hipóteses ser acusado de estuprador, ainda mais se romper a relação amorosa, além do mais há o risco da gravidez antes do tempo.
Estupro quer dizer que ela é es e tu é a favor, pois existe o estupro por indução e por mentiras, pois a ética nas relações íntimas é fundamental, e ética, mais do que relatar (um Rei é um lar e é uma tara) a verdade, é vive-la.
O tempo mínimo para namoro para casamento institucionalizado é de um ano, e é para programação familiar, comprar um terreno, construir uma casa, planejar um filho, e ser perspicaz profissionalmente, sem vícios malfeitores e bom convívio social e familiar de forma a enaltecer o casamento como um dos principais ideais do ser humano depois de vida e da liberdade, e é motivo de honra para o homem, se for fiel a sua esposa, de corpo e de alma.
Observe atentamente que tudo isso e aprendizado antes até do namoro em concepção e namoro idealizado.
Se o homem
romper estes princípios, há o risco de convulsão social e familiar, de forma
que degradará até a si mesmo e viverá a mentir até a si mesmo, sendo um eterno
fugitivo de seu real passado. Autor Reginaldo Afonso Bobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário