segunda-feira, 18 de julho de 2022

Provincianos, mas com honra

 


Provincianos, mas com honra

 

 

     Provincianos, mas com honra

 

 

         Meu único elo em minha literatura foi o martelo, não recebi e não sofri influência de ninguém em absoluto que não fosse influência perniciosa, quem me afetou e quem me corrigiu foi a lei dura dos acontecimentos traumáticos que eu sofri por estar descobrindo o mundo praticamente sozinho sem orientação de ninguém, pois somente o exemplo não basta,  é preciso explanação científica, caso contrário a pessoa se alcooliza, se droga ilicitamente, se prostitui, fica ocioso e depressivo, comente coitos até com prostitutas, se perverte, se corrompe e macula sua própria imagem  que todo dinheiro do mundo não será capaz de limpar.

Coito é quem é afoito (é uma casa, ela foi e eu fito) e que faz sexo sem se casar, quer seja, a antes do casamento, e lembrando que o coito anal e oral são desgraças, ela dá e é uma graça, saia então do meio de afetação ´psicopatológica e tenha piedade de si mesmo, e se alguém rir de teus traumas não conhece a si mesmo, pois todos nós, independente da condição social sofremos traumas, e é preciso a reentrância da sabedoria para coibi-los, evita-los e impedi-los , e se houver afetação é preciso buscar o perdão até por si mesmo.    Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário