sábado, 30 de julho de 2022

O martírio é o mar, é o amar e é o lírio

 


 

 

 O martírio é o mar, é o amar e é o lírio

 

 

 

         Você quer um santo?

         Reze então por ele e não o apedreje porque ele não escutou tua oração quando ele preferiu ser somente da gruta celeste. E por detrás dele a escuridão devido a uma forte luz, reluz em seu semblante oh natureza divina, a Ana és tu e reza, pesa na mesa o semblante de pessoas tristes por serem alegres, eu então me lembro de não ocultar a solidão de um monge rebelde que cumpriu sua sina numa absoluta castidade, e entre gritos e o silêncio ele se proclama livre, apesar de seu arbítrio, as palavras escorregam de  sua boca como se fossem causas, como se fossem úteis ao extremo dos contextos ,deixe e deixe-me viver, o cantinho das esquinas gélidas mencionam e existência de o Deus que ajude por uma esmola concebida com dogmas cristãos quase profundos, e a empatia me diria e mediria, eu estaria ali no lugar dele, e como será o juízo divino em outra dimensão?

         Volte teus olhares sobre si mesmo e  veja que mesmo tendo muitos posses, um homem pode ser frágil. Autor Reginald Afonso Bobato


         


 

 

 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário