quarta-feira, 6 de julho de 2022

Luz que habita minha alma...



 Luz que habita minha alma...

 

 

         Luz dos sentidos, visão maior de minha alma solitária, vasculho meu mundo, senti falta de mim mesmo, e onde eu estava à espreita de um futuro incerto, de uma coisa eu sabia que eu tenho que temer as pessoas, mas profundamente eu não sabia que as somas dos acontecimentos seria funesta se eu não tivesse somado também suas ignorâncias, eles tinham certeza que me conheciam, mas eu sou um estranho até para mim mesmo, e num intervalo de raciocínio eu vejo a mim mesmo no outro a fazer valer sua prudência escapando com rigor e com vigor da luxúria e da prostituição ao zelar pela honra que deve ser conceituada antes de admirada para que a glória não seja nefasta, sendo assim você não precisará de uma fortuna para viver e aumentar tua angústia. 

         Qual é o ideal maior do ser humano? É ser amado, não somente ser usado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário