quinta-feira, 28 de julho de 2022

Conhecereis a verdade, e as mentiras corriqueiras não te matarão, nem tão pouco te judiarão.


Conhecereis a verdade, e as mentiras corriqueiras não te matarão, nem tão pouco te judiarão.

 

 

         Um dedo de prosa gerador de uma grande mentira é a revelação de muita veracidade intrínseca que deveria ser pronunciada pelos reinados, e quem sabia disso senão a classe social rica e abastada e que guardava em segredos mortais, mas que nunca teve coragem de revelar,  pois não existia nada escrito, uma vez que a prostituição é tão antiga quanto a ignorância, e ignorar um problema gera mil vezes mais problemas ainda, e até os príncipes frequentavam prostíbulos, não me pergunte de qual principado.

         Numa conversa informal, eu disse que sou escritor e que escrevi cem livros, e tudo isso após meus trinta anos de idade, e eu disse ainda que antes dos trinta eu nem imaginava ser escritor e não sabia que eu poderia ser escritor, e quantos contextos eu transformei devido ao vazamento de minhas informações,  e a senhora que avidamente escutou a conversa disse, você se lembrou, e meu colega disse que é a vivência, como se eu tivesse recebido alguma influência benéfica pela palavra, o que nunca ocorreu comigo, eu tive mesmo é que pelar o peito e observa com profundidade o comportamento de bons vivás.

         Observe atentamente que minha aguçada visão filosófica vem do fundo de minha alma, e eu, de um pingo d’água faço você se encantar com a chuva primaveril e pensar nas chuvas de inverno ao trabalhar tenazmente no verão.

         Fazer esta alegação é mentir que a educação formal aqui no Brasil é boa, ela se limita a explicar sobrea ciência que nunca iremos ocupar, é praticamente cultura inútil, pelo manos pra mim eu aprendi teorias de técnicas contábeis, e o mundo eu descobri com a falta de experiência e com experiências dolorosas e traumáticas, e eu reitero da importância de você ter ciência delas para não cair em ciladas (é uma fila e ela dá)  compactuadas, quer seja, um induz ao outro ao dolo, ao erro e ao pecado, e uma bela menina (ame que ela nina, mina)  que está na prostituição sabe acerca da mecânica do sexo, mas não sabe sobre a filosofia do sexo, e não sabe o quanto a filosofia repudia o coito do sexo, ainda mais antes do casamento e numa idade manceba.

         Com trinta anos de idade eu não sabia que a prostituição é a derrocada psicossocial até do homem mais forte de todos, e que até o mais humilde campesino sabe disso, e eu não sabia, hoje ele sabe disso, eles sabem disso.

         Quando eu senti que precisava me defender de acusações levianas, eu vi em mim um talento desabrochar, mesmo que eu deixasse de viver um grande amor, mesmo que o que pesa, de fato, são os sentimentos, o amor que vem de dentro e que vive com bons cuidados à saúde que todos devemos ter.

         Cuidados com o corpo, com a alma e com meus direitos autorais, antes de mim, nada do que eu criei e escrevi estava escrito, a não ser pequenos mandamentos judaicos e cristãos que eu os considero vagos, como conciliá-los com desejos sexuais que são seculares?

         Se houver concepção profunda deles, o homem se torna impotente e a mulher frígida, em grau maior, e se não houver sua compreensão o homem corre o risco de se prostituir, e a mulher de se perverter, ou até mesmo de ser castrado psicologicamente e politicamente em razão de seus desejos libidinosos (são lobos e o nojo)

         Até que ponto o ato sexual é pecado, crime e perversão?

         Note que não existe nada tão destruidor da conduta de um homem quanto sua própria sexualidade, e veja ainda que com sua sexualidade ele pode passar a ideia que é másculo, viril, potente.

                   Os parâmetros psicossociais de equilíbrio pleno se encontram no amor pueril que se convertem para a prática do sexo heterossexual em si, mas com comprometimento institucional, e antes disso, uma longa espera é prova de amor e paixão e um homem e uma mulher devem se masturbar bastante para valorizar seu parceiro, e tudo deve vir dentro da ética, da moral e dos bons costumes, então nem pense de fazer sexo anal e oral, isso é uma desgraça e faria o homem mais viril de todos ficar com disfunção erétil, pois ficaria com o cognome de agressor em potencial, e tudo será cobrado dele cedo ou tarde, jogarão em sua cara.

         Observe ainda que o namoro (é a Ana e eu moro - córo) é uma legítima preparação ao casamento, posto que este é o terceiro ideal mais importante do ser humano e razão de glória, de firmeza de caráter, de brio e de destreza, posto que ele dominará uma profissão para manter sua família com o trabalho digno. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário