quinta-feira, 21 de julho de 2022

O que vale de fato é o âmago

 


O que vale de fato é o âmago

 

 

         O cidadão disputava comida com os porcos e vem aqui me ofender ao me chamar de velho, e quando não isso me chama de guri, de piá, de fio, tudo isso para cometer o coito e gerar uma prole sem programação familiar e cheia de traumas e de revoltas como se eu fosse o culpado, e usa um falso balanceamento ao pensar que sendo jovem pode fazer o que bem entender, e a covardia é tão grande que ele usaria sua força bruta para  me atacar e tem álibi para me atacar psicologicamente.

         E se ele quer realmente combater o nazismo que vá para a Alemanha, mesmo porque eu não sou alemão e nunca fui mesmo que os alemães sejam eu, pois o nazismo é dar poderes para ignorantes como se somente a cor dos olhos e a cor da pele fossem doutrinas, e eu não acredito que em pleno século vinte e um façam análise racial do meu estereótipo, pois eu trato a todos com distinção e é claro que eu me defendo das grosserias, mas me defendo com sabedoria. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário