sábado, 2 de julho de 2022

É o cubo e eu bato como o sol que bate e acaricia nossa pele mesmo estando tão longe assim, e daí brilha com exultação, pois você tem seus reflexos (reflexão) Quem aguenta o sol escaldante? Dante suportaria a si mesmo se cair nas ciladas de seus inimigos?

 


É o cubo e eu bato como o sol que bate e acaricia nossa pele mesmo estando tão longe assim, e daí brilha com exultação, pois você tem seus reflexos (reflexão)

Quem aguenta o sol escaldante? Dante suportaria a si mesmo se cair nas ciladas de seus inimigos?

 

 

         Se você está passando fome, peça alimento emprestado a seu vizinho, não peça emprestado dinheiro.

         Se você estiver doente e não pode comprar remédios bata nas câmaras de vereadores, mas tenha certeza que você não consome drogas ilícitas, cigarro de tabaco e bebida alcoólica, caso contrário você seria um grande paradoxo, e o vereador automaticamente vai te internar num centro de recuperação psicossocial do governo para que você deixe o vício paulatinamente, pois é possível, eu fui tabagista e larguei de fumar em maio 2016, posto que se eu não tivesse parado de fumar eu não estaria aqui para corrigir tamanhas discrepâncias e falta de vontade política de alguns membros do poder, que deveriam votar projetos para curar as pessoas e as tirar de um mundo caótico aparentemente aceito, mas que não é aceito de forma alguma para o bem da verdade, e um exemplo típico de tragédias psicossociais é a famigerada maconha que induz o ser humano às drogas ilícitas mais danosas ainda, principalmente ao cérebro.Com humildade do labor você terá honra, e com orgulho você será humilhado cedo ou tarde, pois atrairá para si a inveja e cobiça. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário