quinta-feira, 14 de julho de 2022

Instituição matrimonial e o código civil e sua destituição se não respeitado.

 

Instituição matrimonial e o código civil e sua destituição se não respeitado.

 





         Eu sou escravo (ela é es e eu cravo) por ser também eslavo, (ela é es e eu lavo, é um favo, um favor e o fá é a cor dos louros.

         Ela é es daí te cravam numa cruz como resultado do martírio cristão que você ignorou por não querer carregar a cruz como desígnio de Jesus quando ele disse se quiser entrar no reino dos céus, pegue tua cruz e me siga, e sendo assim aparecerão problemas maiores ainda para você resolver, cuja dimensão estará além de tuas forças, então é possível enxergar o futuro dentro de uma união institucionalizada firmada com amor e paixão, ou simplesmente teu fracasso se você se envolver com a luxúria e a prostituição, posto que o amor com a paixão têm uma diferença bem grande à luxúria e à prostituição, pois com o amor e a paixão é congregação, e a luxúria e a prostituição é a destituição.

         Eu tive que me lembrar que eu sou brasileiro descendente de italianos e de ucranianos, mas minha origem é da solidão, é o sol, você lê elas dão. Autor Reginaldo Afonso Bobato

        

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário