quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Um pato é a lógica?

Um pato é a lógica?



Não é porque todo mundo combate o nazismo (É a Ana e eu cismo) e o fascismo (faz é a paz e eu cismo) e que eu esteja teoricamente no lado deste todo mundo que eu não vou te contar sobre este ínterim!
Há quem é nazista e fascista e não sabe que é. Será mesmo? Será o mesmo?
E mesmo uma suástica nazista sem concepção não assusta nenhuma formiga e servirá praticamente somente para exibicionismo e chamativo até de pessoas de outras etnias avessas ao nazismo, e isso para afetar o quadro nazopsicosocial, sendo assim aumentará a fobia e o número de traumas, assim como o ódio que mata, e não o regozijo psicossocial de constituir um matrimônio na sua essência e de mantê-lo assim.
E o Hitler escreveu um livro, mas não foi ele quem o criou, ele não era autor de nada, o que estava escrito neste livro era o pensamento doente dos alemães da época,
Não é possível alguém ou até um povo ter tanto ódio a ponto de matar mais de seis milhões de pessoas.
Se você colocar uma suástica (suas ticas-meninas) nazista (a Ana é uma pista) nos teus braços e uma bandeira nazista no teu jardim, daí então, (mesmo pessoas de tua mesma etnia e até parentes próximos) tentarão provar que você teve um passado de pecado, impureza e de perversão, e vão te perturbar o juízo, mesmo que o nazismo seja legal de ofício e de ata, matrimonial, conjugal (galo). Fraternal e até espiritual.
                É difícil controlar a mente humana, e não existe utopia ate de irmão para irmão, um pode sentir inveja do outro, até por falta de equidade de seus pais, irmãos, amigos e colegas, e existe falta de equidade, às vezes por causa de justiça, um faz mais do que o outro, é jus e atiça os progenitores, professores, amigos, irmãos e uma corrente humana infinita.
                Note que nesta análise o capital tem pouca oferenda, o que vale é o otimismo, a perseverança em análise postergada ou não ao suposto investimento.
                Até animais de estimação sentem inveja, ou ciúmes para abrandar este significado.
                O que deve se saber é que as induções perversas e perniciosas aumentam com o nazismo, aumenta-se o ódio, a intolerância, (Pessoas são provocadas assim e se veem provocadas assim) e se você se transformar num nazista, daí você terá que ter realmente lisura, brio, honra dedicação, (tudo isso é muito difícil de conseguir no meio fascista e nazista), pois tentarão provar que tua raça é fraca e volátil e assim explorarão teus traumas mais profundos de tua remota infância de inocência e de falta de pudor.
                E o que resta do nazismo e do fascismo são dor e alienação patológica.
                Eu não deixaria de relatar este texto acima, posto que seja visado por este combate ao nazismo, sem eu ser, nem mesmo profundamente, hoje eu sei que eu sou louro e tenho olhos azuis (a pessoa tem o direito de se gostar e de se amar), mas, por favor, veja meu espírito também, e meu espírito são setenta e sete livros criados e escritos por mim, genuinamente de minha autoria, e não são livros manchados de sangue ou qualquer mácula que for, são puros nas suas íntegras.
O que um pato faz?
Somente a título de curiosidades: Nada, absolutamente nada, e ele nada, você dirá: Eu nadei e para a Ana eu dei, portanto uma boa parcela delas é interesseira, visa o capital na sua raiz.
Note o esforço para se nadar.

O melhor é entrar num bote e seguir o curso do rio descrito por cartas náuticas, para não cair em gargantas profundas. (sexo oral) Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário