segunda-feira, 29 de outubro de 2018

É crú


É cru


Falam de educação de qualidade, mas põem estrategicamente prostitutas e homossexuais nas esquinas para molestarem arianos de olhos azuis, e o fazem para um suposto combate ao racismo.
Estes liberais do sexo molestam (pra valer), e quando a pessoa consegue enxergar, já é um foragido, pois ficará com o cognome de agressor em potencial, não podendo galgar cargos públicos, pois fazem acareação para constranger o afetado.
E não se encontram provas sobre tais aliciamentos, o que se sabe é que são cruéis e desumanos e em sigilo absoluto, e este reserva é de etnia para etnia, e quem sabe não conta porque tem temor.
Se a pessoa tem orientação de berço, não sofreará de homofobia e não cairá na vida, posto que aliciadores ocultem ensinamentos e combatem a homofobia, para pessoa se destinar no meio através da mentira de filmes pornográficos, que tem cobertura legal para transgredirem a lei.
É perigoso a pessoa se transformar num homicida e num suicida, se não enxergar com antecipação esta afetação psicopatológica.
A intenção é colocar então o sincretismo religioso na frente da pessoa como aparente solução e inevitável refúgio de pecadores, sendo assim terão que aceitar todos os dogmas, mesmo que sejam mentirosos, inclusive o charlatanismo. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário