quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Estranha paixão, quase meu encanto


Estranha paixão, quase meu encanto.


Não diga “muito prazer em conhecer”, diga “muito prazer em te encontrar”, pois conhecer você não conhece nem a si mesma, olhe o aço, você é como ele e com uma música profunda  que evoca a emoção do amor então você pode chorar como uma criança.
Você é parecida com o ferro, mas se aquecido à alta temperatura, você se derrete por inteira ao conhecer um amor verdadeiro.
Você é parecida com o cobre, mas não sabe a energia que emana de dentro de você.
Você é parecida com o diamante, e não sabe o brilho que tem teu olhar.
Você é parecida com um jardim, e teus lábios rosados com o ressurgir da primavera.
Você é parecida com uma flor que está eternamente aflorada no nosso sobconsciente, infindável e viva.
Você é parecida com o inverno voraz, mas o calor de teu corpo e de teus beijos quase me queima.
Você é parecida com você mesma delicada e meiga singela e pura, forte e frágil, sinceramente você a me espiar pela janela do Gênio, a me esperar com o orgasmo das estrelas, a me ver solícito de tua presença, teu sorriso, tuas lágrimas, teus encantos, quase meus.Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário