terça-feira, 23 de outubro de 2018

A mente humana pensa instintivamente, o feto sente, para o bem ou para a tendência da neurose, viva então em paz junto aos seus e faça sempre higiene mental durante a gestação, com menos preocupação o possível e procure ficar calma e acaricie e converse com o nascituro.


A mente humana  pensa instintivamente,  o feto sente, para o bem ou para a tendência da neurose, viva então em paz junto aos seus e faça sempre higiene mental durante a gestação, com menos preocupação o possível e procure ficar calma e acaricie e converse com o nascituro.


Não confunda adivinhação (é a vinha e eles são) com profecia. Profecia vem de profeta, é pró ao feto, ou seja, são os cuidados que uma  mulher tem que ter com a criança e consigo mesmo na gestação, posto que aborto mesmo sendo uma prática antiga, era repudiada pelos escribas e religiosos, principalmente judeus e sua religião hebraica.
Nos tempos da antiga Grécia para você ter uma ideia, acreditava se que era a barriga responsável pelo pensamento, sendo assim eu te faço uma pergunta, como é que era a concepção na época de Cristo, sendo que o sexo era tabu até nos lidos de poucos séculos atrás com relação principalmente ao sexo da mulher que não tinha praticamente o direito de ter orgasmo.
Sexologia foi ocultada pelo mundo ocidental durante séculos, mas o que se sabe que Cristo apontou o que homens tinham cometido pecado com a prostituição quando desistiram de apedrejar uma prostituta  que Cristo protegeu ao falar:
Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
Prostituição era pecado na época de cristo, muito mais do que isso, era um crime, assim como o adultério.
Hoje em dia, quando uma mulher atinge o orgasmo com seu legítimo esposo é sinal de honra para seu marido e razão para conversação salutar. (você sabe que a lua é uma tara).Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário