segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Correntes filosóficas Naldistas


Correntes filosóficas Naldistas

Nada, nem o tempo sentenciaram minha vontade de escrever, eu noto que existem frases ocultas no movimento em ação, textos incompletos e uma ânsia de despertar no meu mais profundo eu, a geografia do pensamento.
Noto com rigor de letras eruditas a necessidade que elas existam, persistam e resistam a tudo, para compor presságios invioláveis como respostas a profecias reais e verdadeiras.
Dizer o que acontecerá daqui dez anos pode parecer difícil, mas se eu me cuido, me zelo, faço exercícios físicos, me alimento bem, não sou promíscuo e desleixado, não uso drogas ilícitas, não me embriago, como frutas, verduras e legumes é então possível prever a níveis desejáveis,  e um sinal é ler o que crio e o que escrevo.Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário