sábado, 27 de outubro de 2018

O mundo é íntimo demais, é preciso transformar a vida, muito mais do que ló mundo.


O mundo é íntimo demais, é preciso transformar a vida, muito mais do que ló mundo.

Eu não devo sitiar uma cidade inteira se um colégio foi mal para mim, mas eu devo sitiar um colégio se a cidade não foi boa pra mim, porque um colégio tem que e deveria ser agente transformador da vida de uma criança e dos professores, que precisam ser eruditos a partir da literatura que criei que eu chamo de Naldista ou psicofilosofia, cujos textos devem surtir reais interpretações, e raio de indução resultante é benéfico e atingirá não somente ao aluno, mas toda sua família e vizinhança, municípios circunvizinhos, pois o mundo é íntimo demais e pode agredir o que deve ser razão maior de proteção, ou seja, a sexualidade heterossexual que herdou de seus pais e avós, e que com certeza não é homossexual, e este é o primeiro tramas psicológico para a pessoa cometer crimes, ela pensa que importância vão dar pra mim depois de acometido o coito, seja ele anal ou vaginal, que importância terei para meus pais, familiares, vizinhos e colegas de escola, um delito ali, outro acolá não significa nada para mim de agora em diante, após descobrir eu foram desfechos trágicos compactuadas até.
Portanto eu sou a favor da maioridade penal a partir dos vinte e um anos, pois detentos com menos idade são facilmente convencidos a ingressarem no crime organizado, que têm marginais como heróis, que são traficantes, sem contar no risco de se transformares em viciados em tabaco, maconha, cocaína e de serem violentados na prisão em razão de seu passado de perversão.
Sem ninguém a recorrer será fatalmente um homicida e até suicida, correndo o risco de ser infectado pelo HIV, hepatite e doenças contagiosas pelo submundo que são as prisões brasileiras de norte a sul, de leste a oeste, verdadeiros relaxos.
É preciso também dar noções simplificadas de direito, de sociologia, de antropologia, de estudos sociais, de OSPB (organização social e política do Brasil) no segundo grau.
A redução da maioridade penal aliciará mais sedo homens e mulheres à prostituição. E ao crime organizado.
Ter medo não é ter consciência, ter medo fará apenas seres robotizados e automatizados, que na próxima oportunidade transgredirão como fazem os crimes de colarinho brancos ou verdes.
Fala-se em investimento em educação, isso não basta, é preciso mudar a grade curricular e acrescentar disciplinas de cunho de relevância social, para que todos tenha mais ciência de seus atos, para que sejam honestas, e ser honesta  não nos vêm a ideia de ser honesto somente com o capital, é preciso alimentar a alma também, com honra, brio, hombridade e firmeza de caráter, e saber que tudo isso gera potência no homem e na mulher e que os textos induzirão a ambos para a castidade, se são solteiros, mesmo que sejam compromissados para um futuro casamento.Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário