domingo, 4 de agosto de 2024

Rei é o Sol e eu fui vivido

 


Rei é o Sol e eu fui vivido

 

 Rei é o Sol e eu fui vivido

 

 

 

Jesus defendeu8 os pobres, eu defendo os humildes, pois muitos pobres são soberbos, e muitos ricos são humildes, portanto, a igreja de Cristo vai ser arrebatada, e entrará a minha igreja que eu chamarei de igreja Naldista de filosofia e que será universal como usufruto da paz mundial e de pensamentos claros resolvidos.

Eu sofri para entregar para você de mão beijada muitos textos realmente filosóficos que te farão enxergar muitos anos as tua frente, o que não acontece com outras religiões que devido ao misticismo (é misto e eu cismo) prega o charlatanismo e falsas curas, e a cura que eu prego é a cura da alma e a premonição para não acontecer desgraças  em teu corpo e em tua vida, a níveis consideráveis. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário